sábado, 16 de junho de 2012

Ultimas Aquisições (#8)


 
Oi, gente! Eu sei, não estamos resenhando e/ou postando muitas coisas nos últimos meses. Não entendo o que esta acontecendo. São muitas provas e eu estou tendo que ter aulas particulares, até. Mas não vamos largar o blog.


O mês não foi muito movimentado nas compras, não. Ganhei o Filho de Netuno da Gê de Páscoa - ela esperou ser lançado pra me comprar, é uma fofa - e eu larguei tudo o que estava lendo para ler. 
Já Menina Da Árvore nós duas tivemos que comprar por causa do colégio. É um livro brasileiro, da Tati Bernardi.
Eu sei,  eu sei. Disse que não leria mais Harry Potter, mas uma amiga da minha mãe me comprou o segundo livro da série e estava em promoção a saga toda no Submarino! Não podem me culpar, sou uma compradora compulsiva.
Enfim, não há mais o que dizer. Vamos resenhar e postar mais, ok?
Beijos,
                                                                        Luiza

Um comentário:

  1. Olá Meninas!

    Que vocês possam ter leituras maravilhosas com esses livros! Harry Potter é demais... e o Rick Riordan é ótimo! Não posso falar de "A menina da árvore" porque não conheço, mas os livros nacionais tem estado ótimos!

    Beijos, Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...