quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ultimas Aquisições (#6)



Oi gente! Aqui é a Gê e nesse post vou falar dos livros que ganhei/comprei no ultimo mês. Espero que gostem. Abaixo tem a lista dos livros, de baixo para cima:
  1. Para Sempre - Kim e Kricktitt Carpenter
  2. Cheio de Charme - Marian Keyes
  3. A Busca da Felicidade - Douglas Kennedy
  4. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
  5. A Hospedeira - Stephenie Meyer
  6. Glimmerglass - Jenna Black
  7. Presentes da Vida - Emily Giffin
  8. O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
  9. Glee: O Inicio - Sophie Lowell
  10. A Fera - Alex Flinn
  11. Círculo Secreto: A Iniciação - L.J. Smith
  12. O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella
  13. Menina de Vinte -  Sophie Kinsella
  14. Hex Hall - Rachel Hawkins
  15. Bela Maldade - Rebecca James
  16. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
  17. Em Chamas - Suzanne Collins
  18. A Esperança - Suzanne Collins
  19. Sendo Nikki - Meg Cabot
  20. Você Sabe que me Ama (Gossip Girl #2) - Cecily Von Ziegezar
  21. Impiedosas (Pretty Little Liars #7) - Sara Shepard
Hoje eu vou fazer um pouco diferente o nosso Ultimas Aquisições, geralmente falamos um pouquinho de cada livro, mas hoje como são vários livros novos falar um pouco de cada um deixaria o post muito grande, então escolhi 6 livros que eu estou/estava mais ansiosa para ler.
Vou começar falando de Impecáveis, sétimo volume da série Pretty Little Liars de Sara Shepard, quando vi esse livro na livraria eu nem acreditei, porque pensei que nem estavam vendendo ainda. Não pensei duas vezes para levá-lo para casa pois todos sabem como eu AMO a série e minhas expectativas estavam lá em cima.
Jogos Vorazes de Suzanne Collins, comprei toda trilogia no Submarino pois o preço estava muuuuuito bom, ainda não comecei á lê-lo, mas as minhas expectativas estão suuuuper altas, a grande, grande mesmo, maioria das  pessoas que leram acharam os livros maravilhosos. Então em breve começarei a ler a série, e acho que a resenha dos livros sairá pouco tempo depois.
Bela Maldade de Rebecca James, quem me mostrou o livro foi uma amiga e desde então comecei á pesquisar mais sobre a história e fui me interessando no livro, a capa é MARAVILHOSA, arrisco dizer que é uma das mais bonitas que já vi. Acho que o livro irá me agradar pois se trata de um suspense, e eu gosto bastante desse gênero.
Hex Hall de Rachel Hawkins, estou muito ansiosa para lê-lo, pois será o primeiro livro de bruxas, feitiços, etc. Muitos disseram que o livro é ótimo, tem uma linguagem maravilhosa e que é impossível largar do início ao fim. Quero logo ver se essas criticas são verdade *-*
Menina de Vinte de Sophie Kinsella, esse livro eu ganhei de Páscoa da nossa querida e maravilhosa Luíza. O livro fala sobre um espírito que precisa da ajuda da protagonista para poder descansar em paz, entre outros assuntos. Estou esperando bastante do livro!

2 comentários:

  1. Nossa, vc sabe deixar um leitor com inveja, tem vários livros aí que eu quero ler, como Jogos Jovares e Glimerglass. Recomendo que vc leia A Hospedeira, é um excelente livro, o melhor da Sthephenie Meyer, ele consegue ser melhor do que a Saga Crepusculo inteira, tem resenha no meu blog se vc quiser ver.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou considerar isso um elogio hein aklfjakdjf . Já li sua resenha sobre o livro de Stephenie Meyer, eu sempre adio essa leitura porque sempre tem algum livro novo que eu PRECISO le antes, mas vou tentar dar uma chance para "A Hospedeira" o mais rápido possivel haahahh . Beijos e obrigada pela dica, gê.

      Excluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...