sábado, 10 de março de 2012

Ultimas Aquisições (#4)

                           
              
               Com o Ultimas Aquisições do mês passado recheado, veja aqui o post, o de hoje será um pouco menor! 
               Comprei apenas 5 livros, três estão aqui em casa e dois eu encomendei e não há previsão deles chegarem, pois estão em falta no servidor ):  Agora irei mostrá-los.

                                                               

                  Cabeça de Vento da, diva, Meg Cabot. Comprei esse livro pois eu já havia visto em vários blogs resenhas positivas em relação a ele, então fiquei bastante curiosa com a história bem diferente que Meg criou. 
                O Confronto, segundo volume da série Diários do Vampiro da autora L.J. Smith. Li o primeiro volume da série a pouco tempo, confira a resenha aqui, e o final nos deixa muito curiosos em relação ao resto da trama, então vi a continuação na livraria por um preço acessível e comprei. Os dois livros citados acima já estão comigo.                                            
             Doce Vampiro da autora Flynn Meaney. O livro já atraiu diversos leitores por sua história um tanto diferente. Eu estava desejando demais esse livro por ter visto inumeras resenhas positivas a seu respeito, mas não o achava em nenhuma livraria, então quando resolvi encomendá-lo, adivinhem, a livraria não disse o prazo de entrega do livro por estar em falta no servidor, para a minha tristeza.
               A Música que Mudou Minha Vida da autora Robin Benway, outro livro que eu estava quase morrendo por não ter lido ainda, e como em Doce Vampiro, nunca o achava em nenhuma livraria, encomendei e, novamente, a livraria não disse o prazo de entrega do livro por também estar em falta, tristeza dupla.
               E por último mas não menos importante Quando Cai o Raio, mais um de Meg Cabot. O livro é o primeiro da série Desaparecidos. É um livro pequeno mas elogiado por muitos que o leem. Já estava de olho nele há muito tempo, mas só o vi á alguns dias na livraria e um livro da Meg com o preço baixo não tem como resistir, não é mesmo?

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, 
                                                                        beijos Geórgya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...