quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ultimas Aquisições (#1)

                                    


           Aqui no blog, nós concordamos em fazer um post mensal com os livros que compramos com algumas informações. Será parecido com o "Correio" da Carol e da Pâm. Clicando aqui e aqui vocês verão o Correio delas. O da Pâm é em vídeo, mas nós vamos escrever - pelo menos por enquanto.
           Como o blog é novo, ainda não temos parceria com editoras. Mas, assim que elas abrirem novas parcerias, vamos tentar conseguir.  
          O primeiro Ultimas Aquisições vai ser meu -Luiza. 


                      Um Dia, do David Nicholls, eu quase morri pra conseguir. Estava procurando por ele desde que foi lançado e agora estou quase pulando de alegria porque consegui. Não Sou Esse Tipo De Garota, da Siobhan Vivian, eu nem sabia que queria até encontrar. Essa capa é tão linda quanto a de Um Dia, e estou tão ansiosa quanto para o ler. Consegui encontrar esses dois na 3ª Feira do Livro De Atlantida Sul, uma feira beeem pequena, mas tinha livros legais.


                    É Agora... Ou Nunca, da Marian Keyes, foi como Não Sou Esse Tipo De Garota. Eu não sabia que queria até encontrar.  Eu estava atrás de livros em promoção no site das Lojas Americanas e o livro meio que me encontrou sozinho. Já A Menina Que Roubava Livros eu já estava pensando em comprar a muuuuuito tempo, mas sempre aparecia outro livro mais desejado. 


                Um Homem De Sorte, do Nicholas Sparks, era um livro que eu estava para comprar já faz muito tempo, mas nunca encontrava, e quando encontrava, tinha acabado de comprar outro livro. A Cabana, de William P. Young, eu quero ler mais por curiosidade. É um livro que explora muito a religião. Como dizem que é pra ser lido em forma de oração, estou lendo um capítulo por noite.
             Confie em mim, do Harlan Coben, comprei antes de todos esses livros. Pretendo lê-lo o mais rápido possível, mas é narrado em terceira pessoa e isso me desmotiva. Bom, pra resumir o livro, depois que o filho do Doutor Baye começa a parecer depressivo por causa do suicídio do melhor amigo, o Doutor e a mulher, Tia, instalam um programa que monitora tudo o que o filho faz. E depois de encontrarem uma mensagem "alarmante", começam a desconfiar que o suicídio de Spencer não foi um suicídio. Eu quero ler mesmo, mas -como já disse- estou desmotivada. Tamanho 42 Não É Gorda, da Meg Cabot, eu ganhei em um concurso da Editora Galera Record, o Concurso Minha Capa Meg. Eu estou mais que ansiosa pra ler esse livro, as criticas são boas e eu sempre quis ler um livro da Meg - sim, eu nunca li Meg Cabot, sou uma idiota. 
           Esta rolando uma promoção no submarino. Até 80% de desconto em 50 coleções com frete grátis pra qualquer lugar do Brasil. Aproveitando tudo isso -depois de pedir muuuuuito mesmo- meus pais me deixaram comprar as seguintes coleções:
Coleção: Percy Jackson & Os Olimpianos, Rick Riordan (6 livros).De: R$174,40 por: R$89,90.
Coleção: A Mediadora, Meg Cabot (6 livros) + sacola A Mediadora. De:R$ 227,40 por: R$99,90.

        E, para aproveitar algumas outras promoções acabei comprando, também no submarino, o livro Pollyanna, de eleanor H. Porter, por apenas R$12,90.
               Vale muito a pena. De uma passada lá o mais rápido que puder, pois nenhuma de nós duas tem ideia de até quando vão essas promoções. E como esta tudo incrivelmente barato e o site é confiável, sugiro que nem hesite em comprar o livro de seu desejo. Em mais ou menos 12 dias você já poderá estar com ele.
              Bom, agora que já disse tudo, beijos. 


Luluba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...