sábado, 7 de janeiro de 2012

Beijada Por Um Anjo (#1) - Elizabeth Chandler

Título: Beijada por um Anjo (#1)
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 8563219146
Número de páginas: 264


"Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto - Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida - os anjos."


Resenha da Luiza:


              É narrado em 3ª pessoa, o que eu odeio. A linguagem é simples, muito simples mesmo e o livro foi muito mal editado e não diz quando muda a cena, então fiquei um pouco perdida. Também tem várias paginas em branco, o que deixa o livro muito maior do que realmente é.
              Achei legal porque também mostra a perspectiva do Tristan, por mais que eu não goste dele, eu gosto da Lacey. Eu achei a Ivy meio chatinha, ela nunca fazia o que eu queria que ela fizesse... 
              É um romance bem comum, e meio infantil em algumas partes. Não tenho nada contra acreditar em anjos e tals, mas achei bem ridicula essas orações. É mais ou menos assim, a gatinha dela machuca a patinha: "Ah, anjos, curem minha gatinha". 
              Nesse livro a Ivy -timida, a tipica garota de um romance- se apaixona pelo Tristan -bonito, forte, popular, romantico...-, que ama a Ivy com todas as forças. Então, eles saem pra jantar, sofrem um acidente de carro e o Tristan morre - para a minha felicidade.
              A mãe da Ivy -uma mulher sem nenhum senso de moda- se casa com o pai do Gregory - o meu personagem favorito, ele é quem salva o livro desse romancezinho sem graça, ele é bem imprevisível e misterioso... amei ele.
              Não gostei muito do livro, mas também não odiei. É bom pra passar o tempo e vou ler logo o outro para ver se a história melhora.


              NOTA: 

Um comentário:

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...