sábado, 31 de dezembro de 2011

Para Sempre (Os Imortais#1) - Alyson Noel


Título: Para Sempre (Os Imortais #1)
Autor(a): Alyson Noël
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078625
Número de páginas: 304

"Ever Bloom tinha uma vida perfeita - era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável - após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvidae apaixonada."


Resenha da Luiza:

              Quem narra é a Ever, e as vezes ela pode ser bem chatinha. Esse é um dos primeiros livros que eu faço resenha e tem a capa é relacionada com o conteúdo.

           Haven e o Miles são os melhores amigos da Ever. Haven finge ter problemas e vai até grupos de auto-ajuda, é viciada em cup cakes, seus pais vivem brigando e tudo o que ela quer é atenção. Miles gosta de atuar, é gay e um amigo pra todas as horas. 

             A Ever é, sinceramente, muito burra. Esta sempre ouvindo as pessoas erradas e nunca convivendo com as certas. Ela, no final, sempre enxerga a coisa certa a se fazer. Mas até lá a gente fica numa angustia que só lendo pra ver. Eu gosto dela por motivos que nem sei quais são. Ela me irrita muito, mas mesmo assim... 

            O Damen é um fofo, mas as vezes ele é um merda mesmo. Ele tenta deixar a Ever com ciúmes dando rosas brancas para a Stacia - a garota mais popular e nojenta do livro todo. As vezes a Ever acha que o Damen é meio bipolar e estranho - com razão.

             Neste livro a Ever descobre que ela e o Damen são imortais. Mas - óbvio, cabeça-dura do jeito que ela é- no inicio não aceita, tenta fugir de tudo, usando aquele jeans largo, moletom com capuz, o iPod e óculos escuros.  Isso eu não gosto, ela podia se vestir mais normal, não precisava do óculos, nem dos jeans largos, nem do moletom com capuz. Ela é muito bonita, mas não entende isso. Ela é corajosa e cabeça-dura, dá muito valor aos amigos e ama intensamente o Damen.  

NOTA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...